This is who I am, and I'll always be.

sábado, 30 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. XV

A coragem é algo que não nos chega a todo momento, por isso é preciso aproveitar quando estamos cara a cara com essa virtude.
Tomei de minha coragem naquele momento, e liguei para ela, mais decidida do que nunca. Me surpreendi com minha própria atitude; mas não era hora de refletir sobre as mudanças que estavam ocorrendo comigo, eu precisava agir.
No primeiro e no segundo toque, parecia que alguém tinha apertado meu coração, segurando-o nas mãos. Mas ela atendeu no terceiro, fiquei tão nervosa por saber que ouviria a voz dela pela primeira vez, eu estava muito curiosa para saber como era, aliás ela me despertava curiosidades inacabáveis, queria saber de tudo sobre ela, eu só queria saber dela, e nada mais.
Quando ela falou "alô", com a voz mais doce desse mundo, eu tremi, se não estivesse deitada eu teria caído. Você pode achar que isso tudo é apenas exagero normal de quem está apaixonada. Mas ela realmente tinha a voz linda, queria ouvi-la até o fim dos tempos. Eu a respondi com um "oi" seguido de mil desculpas por ter ficado nervosa e desligado da outra vez, e pela demora em ligar, expliquei do castigo. Eu estava feliz por falar com ela, e, principalmente por estar conseguindo ser totalmente sincera e mostrar meus sentimentos, isso não é uma coisa muito fácil.
Fiquei mais feliz ainda em saber que ela também estava gostando de minha companhia. Eu não me cansava de estar fazendo aquilo. Só reparei no tempo transcorrido depois que desliguei e vi que a ligação durou 4 horas. Nem percebi quando as garotas entraram e foram pra cama. Eu estava tão envolvida na conversa, era tão bom falar com ela, em tudo nós concordavamos, não por educação ou tentativa de agradarmos uma à outra, eu sabia que estava sendo sincera e sentia verdade em sua voz linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário