This is who I am, and I'll always be.

sábado, 23 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. IX

Deitada de uma maneira tão relaxante e gostosa em minha cama, não poderia deixar de pensar na companhia de alguém, não sabia quem, mas não podia ser qualquer pessoa, aliás, só poderia ser uma pessoa nesse mundo, mesmo que eu não a tivesse encontrado ainda.

Logo adormeço e continuo o sonho que comecei quando ainda estava acordada. Sinto suas mãos tocarem de leve meu pescoço, não consigo abrir os olhos, só consigo sentir esse toque delicioso e desejar que ele não acabe. Seguro essa delicada mão e a beijo, sinto seu abraço forte, em seguida suas mãos ao redor da minha cintura, as seguro nessa posição.

Depois de um tempo nesse contato, ainda não vejo seu rosto, mas sinto seus lábios macios tocando de leve minha nuca, pescoço, ombro, e por último meu rosto. Viro-me um pouco e procuro seus lábios, que logo tocam os meus com uma maciez delirante, beijo com meus olhos fechados, delirando com essa sensação de tocar lábios tão deliciosos.

Longo foi o beijo, sensação única que me deixou fora do meu corpo por alguns instantes, em êxtase; quando volto a senti-lo, percebo que já não visto nada, nem ela, não via seu rosto direito, mas sentia naquele momento sua pele tocar a minha, seu corpo todo nu junto ao meu, num toque que me levava a um prazer intenso, como nunca havia sentido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário