This is who I am, and I'll always be.

domingo, 24 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. XIII

No dia seguinte acordei e o rosto dela foi a primeira coisa que vi; ela estava dentro de mim em todos os momentos. Acordar pensando numa garota tão linda quanto ela, é acordar feliz, com um sorriso no rosto, inevitavelmente.
Aquela manhã seria uma correria para mim, pois, infelizmente, estava voltando para o colégio. Mas aquelas férias realmente valeram a pena. Me arrumei rapidamente, sem esquecer de pegar o papel com o telefone da garota, coloquei no bolso da calça, não largaria mais dele daí em diante. Joguei tudo que estava espalhado pelo quarto na mala, e sentei nela, em cima da cama, caso contrário ela não fecharia.
Saí apressadamente. Mandaram alguém me deixar lá. Desci do carro e olhei em volta do colégio. Após os acontecimentos da última noite, eu parecia meio paranóica, sempre olhando tudo, como quem procura algo, ou alguém.
Depois que atravesso o portão, ele começa a ser fechado, já que eu estava extremamente atrasada. Fico parada do lado de dentro da escola, a olhar para a rua, como quem espera alguém, eu pressentia que eu devia fazer isso, que algo iria acontecer. Então, imediatamente, um sorriso se faz em meu rosto, pois eu a vejo do outro lado da rua; não faço a menor ideia de como ela descobriu onde estudo, cheguei até a pensar que eu estava totalmente maluca ou alucinada, mas depois me dou conta de que meu amigo e ela podem ter conversado um pouco lá na praça, na noite anterior. Fico aflita em pensar no que ele pode ter falado de mim, talvez ela me ache chata, louca, ou algo assim...
Pedi ao porteiro pra me deixar sair um pouco, mas ele foi irredutível, alegando que eu já estava atrasada, e que as regras do colégio não permitem saídas. Olho meio triste para ela, ambas estão imóveis nesse momento, mas existia ali uma conexão entre nós, uma sabia exatamente o que a outra estava pensando, sem precisar de nenhuma palavra. Segurei meu bolso e lembrei que tinha o telefone dela, foi um alívio. Tive que entrar logo no colégio, pois todos já estavam a minha espera, sai de lá olhando para trás, para poder vê-la por alguns segundos mais enquanto eu me afastava. Percebi que ela também saía, então não vi mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário