This is who I am, and I'll always be.

sábado, 23 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. XI

Ainda na praça, fiquei desolada quando perdi a garota de vista. Mas não criei dentro de mim a expectativa de ir falar com ela, então não me senti tão culpada por deixar a oportunidade passar... Nem entendi porque ela mexeu tanto comigo. Na verdade, naquele momento eu não me dei conta do que ela já significava para mim, de que esse encontro não ocorreu por acaso, ele já estava previsto, estava escrito.

Para minha sorte, ela tomou a iniciativa. Um amigo veio me dar um papel com algo escrito por ela. Quando ele chegou perto de mim, antes que falasse algo eu já esboçava um leve sorriso nos lábios, sabia que era algo sobre ela. Pelo visto realmente deixei transparecer o quanto eu a achei bonita, pois ela me respondeu ao que lhe disse, mesmo sem querer, com meu olhar. Havia escrito com uma letra de anjo para mim:

"Também achei você bonita, obrigada, beijo..."

Ela escreveu ainda seu telefone. Fiquei aliviada ao vê-lo, significava que não perdi o contato com ela, e que eu poderia ouvir sua voz, caso eu conseguisse ligar para ela depois, assim que minhas pernas parassem de tremer, que minhas mãos descongelassem, e que eu conseguisse dizer alguma palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário