This is who I am, and I'll always be.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. III

"Eu amo você" "Ainda gosto de você" "Não mudou nada". É incrível como essas palavras são mágicas. Elas nos fazem rir quase que instantaneamente, numa alegria de se sentir amada.
Nos últimos tempos tenho visto essas frases em todos os lugares, mas esses lugares não são reais, estão apenas nos meus sonhos. Pelo menos tenho tido sonhos bons...
Olho pro celular e lá está "amo você", vou pro pc e vejo em algum lugar "ainda gosto de você, como sempre, nada mudou". Palavras que me deixam tão fora de mim e dentro de você, da sua mente e seu coração, que nem consigo raciocinar onde estou e onde leio aquelas palavras, eu poderia dizer que também não sei quem as escreveu, mas no fundo eu sei sim, por que sei, quero acreditar, que sente algo bom assim também por mim.
E esse amor é assim, essa certeza de existência, mas com essa confusão de manifestação, penso que é forte e inacabável, mas às vezes ele me parece tão distante...
Acordo com um sorriso no rosto ao lembrar das doces palavras lidas. Em seguida me vem a frustração de perceber que era só mais um sonho lindo com você. Eu não a tenho comigo, nem sei onde está, muito menos quando vou poder vê-la. Apenas sei, com toda a certeza, que a amo.
Hora mais triste é acordar e ver que estou num mundo onde você não está a minha volta. Tudo me parece sem sentido, demorado, inacabável. A espera por te ver me faz querer que o tempo passe, pois não quero um tempo em que eu não tenha você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário