This is who I am, and I'll always be.

domingo, 17 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. IV

Estar apaixonada significa não enxergar mais nada, mais nada mesmo. Não existe sentimento mais dominante que esse. Não entendo por que eu ando por aí com o coração em chamas desse jeito.
As tarefas chatas do dia a dia se tornam mais intermináveis ainda, estudar? quem consegue se concentrar assim?
No colégio no qual estou existem turmas a partir da 5ª série, isto explica esse bando de pirralhas com quem divido o quarto, elas devem ter de 10 a 12 no máximo. O que acontece é que a organização acha fortuíto não criar grandes vínculos de amizade, pois isso desviaria a atenção dos estudos. Os quartos sempre possuem garotas de turmas diferentes.
Eu concordo, quando se estuda algo importante não se pode perder o foco jamais; a nerd em mim jamais reprovaria esse tipo de medida, é tudo por uma boa educação.
Me achariam louca se eu dissesse que era uma sonho entrar para uma escola assim? Um colégio interno é um lugar onde você inevitavelmente vai se dedicar mais, aliás, você só pode fazer isso, pois nesses lugares não há nada mais a se fazer. Parece um tédio? Pode ser. Mas qual vida não tem um pouco desses momentos entendiantes...
Mas em qualquer atividade que estivesse fazendo, seja estudando, trabalhando, ou relaxando de todo o stress da minha vida, ela sempre estaria comigo.
Já se apaixonou sem perceber e quando se deu conta disso não dava mais pra voltar atrás? Há pessoas também que se apaixonam antes mesmo de conhecer sua amada; penso que sempre estive destinada a um certo alguém, e que o destino se encarregaria de me apresentar essa criatura tão inacreditavelmente perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário