This is who I am, and I'll always be.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. VIII

Apreciar um raro momento de chuva é algo mágico para mim. Uma sensação deliciosa, um friozinho que acalma de um modo marcante, é como se você pudesse sentir as belas mãos da sua amada a te fazer carinho. Chove lá fora e eu penso que estou nos braços mais delicados e mais acolhedores do mundo, como é bom ficar assim e não ter hora para acordar desse sonho.

Adoro a chuva, ela purifica o universo, se mostrando assim um fenômeno extremamente mágico. Nessas horas acolhedoras só tenho vontade de me deitar, relaxar, ouvir a melhor música, e pensar na melhor pessoa, na melhor compania... ou mesmo desejá-la em meus braços e não deixá-la mais ir embora, eternamente minha.

O amor é o sentimento mais poderoso que pode haver. Só ele é capaz de dominar nossas mentes e fazer o universo, com seus problemas todos, parecer tão pequeno... tão inútil diante da força de atração entre duas mentes que estão em total conexão.. desafia todas as leis científicas, fazendo com que duas pessoas estejam tão próximas que ocupem o mesmo corpo, a mesma mente e o mesmo coração.

A chuva me lembra esse sentimento. Porque sempre que chover vou me lembrar da compania que quero para esses momentos, e quando estiver com a minha amada vou me lembrar da chuva, desejar que ela caia lá fora, purificando o universo, enquanto tenho essa pessoa em meus braços e a beijo delicadamente, sem querer fazer mais nada a não ser mostrar todo meu amor a ela naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário