This is who I am, and I'll always be.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. XIV

Apesar do momento de alívio daquela manhã, sabia que meu dia seria extremamente longo, pois o pior já devia estar à minha espera. Como a coordenação não achou conveniente que eu perdesse as aulas, então esperariam para me punir pelo atraso apenas depois; achei muito gentil da parte dela haha...
Após as aulas, fiquei triste por saber que não poderia ligar para minha gata (é, eu já a chamava assim, puro atrevimento eu sei), já que iria direto para a detenção; as horas nunca foram tão longas como naquele dia.
Já à noite, saio do castigo e vou tomar banho; não conseguia tirá-la da mente um só segundo; eu poderia não ter me dado conta ainda de meus sentimentos por ela, naquele momento, mas o astuto leitor que presencia minhas humildes linhas, já os percebera há muito tempo.
Após o delicioso banho, como um pouco e vou para o quarto; por sorte não havia ninguém lá ainda. Eu teria privacidade se ligasse para ela. Ótimo. Só faltava ali a coragem de ligar, um mero detalhe...
Deitada na cama, o restante do quarto num vazio e num silêncio fabulosos, estava a olhar para o celular em minha mão, esperando o momento certo, ou melhor, o momento de coragem. Não entendia nem um pouco aquela ansiedade toda que estava sentindo, na verdade, eu tinha até medo do quanto ela mexia comigo.
Após vinte minutos de agonia, percebo que ainda estou exatamente igual, olhando aquele celular na minha mão... Isso tudo estava sendo mais difícil do que eu poderia pensar..
Percebo que estou sendo uma boba, então me forço a fazer logo aquilo, e acabar de vez com toda a ansiedade que me dominava.. O telefone chama do outro lado... Mas no segundo toque já o desligo rapidamente, e o largo em cima da cama, como se ele fosse um monstro...
Afundo meu rosto no travesseiro e coloco as mãos na cabeça, como quem se esconde de si mesmo. Estava envergonhada. Me assusto nesse momento com o toque do celular e o pego rapidamente, lendo logo a mensagem que chegara: "Era vc?". A qual respondo prontamente com um "Sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário