This is who I am, and I'll always be.

domingo, 10 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. I

A chegada a um novo colégio é uma experiência única, um momento de expectativa e nervosismo enormes.

Na escola Longpitch não poderia ser diferente; cheguei e joguei meus livros na primeira cadeira q vi pela frente, naquela sala central havia sofás confortáveis, mas ninguém queria sentar-se naquele momento, as meninas estavam todas de pé em frente aos organizadores do sorteio de divisão dos quartos, eu não sabia nada daquelas pessoas, não fazia idéia de quem estava por trás daquele instituto. Sentia-me meio perdida, e ficaria mais ainda ao saber meu resultado; só consegui entender em meio àquele tumulto que ficaria no mesmo quarto de uma tal de Hanah (fiquei pasma ao ouvir aquele nome nojentinho de patty) e deveria procurá-la pelo colégio .

Manifestei um tímido protesto disparando contra a organizadora: "Hanah? que raio de nome é esse, essa garota deve ser uma Patty! Nossa! não tem como trocar?”.

Fui tão ignorada em minha revolta que ela quase não me respondeu, apenas emitiu fracamente um "não".

Só me restava catar minha bagagem e sair daquele tumulto de pessoas que me fazia mal, não gostava da idéia de pouco espaço e muita gente em um mesmo recinto, então cada passo que dava em direção a longe dali me provocava alívio imediato.

Passei por corredores que revelavam algazarras de garotas em cada porta pela qual eu passava, e após uma procura pequena, que naquelas circunstâncias se tornou enorme dada minha curiosidade, consegui chegar ao dito quarto, e já fui me aconchegando sem muita cerimônia, pois fazer amizade com uma criatura chamada Hanah não era muito animador para mim.

Numa rápida olhada pelo quarto do pesadelo só notei que teria que dividi-lo com mais três garotas, todas mais novas que eu, aparentemente, fato que me fazia sentir velha e prestes a ter um momento deprê por isso.

Apesar de estar dentro do quarto com elas, eu, definitivamente me sentia um peixe do lado de fora do aquário a observar os demais que se divertiam tranquilamente lá dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário