This is who I am, and I'll always be.

domingo, 24 de outubro de 2010

The Longpitch - Cap. XII

Chegando em casa, me sentia muito cansada, além disso, no dia seguinte teria que retornar ao colégio, para minha agonia. Então, resolvi deitar logo, porém, não conseguia dormir.
Minha mente estava em uma avalanche de pensamentos, e de sentimentos. A garota era realmente linda, e algo me dizia que poderíamos nos dar bem.. eu estava pensando positivamente sobre isso, o que não era comum a minha pessoa.
Não iria ligar para ela ainda, estava cansada, e ainda não me sentia corajosa o suficiente para isso. Mas não consegui deixar de pensar nela um único segundo. Me sentia totalmente estranha, meu coração batia tão forte em meu peito que chegava a doer, um arrepio corria por todo meu corpo, que estava quente.
Cheguei a pensar que eu estivesse doente, só descartei essa possibilidade porque pensar nela me fazia ficar tão feliz, feliz demais para alguém que estivesse doente. Viajei pensando em beijá-la devagar, sentindo seu corpo, parecia que ela estava ali comigo, num delírio tão real que quando acordei dele percebi que já estava realmente excitada. Então imaginei a mão dela, em vez da minha, a me tocar, e delirei mais uma vez, de tanto prazer que senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário