This is who I am, and I'll always be.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Idealista

Cante para mim, meu anjo da música, só uma vez
Me deixe ouvir sua voz tão doce em meu coração,
Me soa mais lindo que qualquer coisa no mundo.
Como consegue me manter tão sua, todo o tempo
Qual o segredo que se esconde por detrás de você?
Não poderia prever uma magia tão forte a me envolver...
Como essa, de você, sobre mim, sobre meu ser,
Minha alma, meu coração, minha existência!

Nem sei quando aconteceu, mas me vi assim...
De repente envolta em amor por alguém.
Que pra mim é mais que um certo alguém.
É o inicio e o fim de todas as coisas em mim.
Me trouxe um tempo que não volta mais,
Fez com que ele passasse numa calmaria...
Estar em sua companhia é ver tudo parar,
O mundo deixar de girar, para apenas amar.

O interesse por esse anjo me dominava,
Nunca saberia o bastante sobre ele...
Tudo sobre você, seria tudo pra mim.
Conhecer seus segredos era o paraíso.
Tentar entender a beleza de seu ser,
Descobrir a origem de sua perfeição.
Só sei que é muito bom estar contigo.
Você tem o dom de me encantar, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário