This is who I am, and I'll always be.

sábado, 13 de novembro de 2010

The Longpitch - Cap. XX

O último dia de aula foi mais longo para mim que o restante do ano. As horas pareciam séculos.
Mas a minha ansiedade por estar de férias se explicava pelo fato de que saindo dali, eu poderia finalmente ver a garota dos meus sonhos de perto.
Arrumei minha mala em cinco minutos, apesar de as roupas parecerem estar querendo pular para fora dela. Parecia que nada que eu fizesse seria rápido o suficiente para justificar minha pressa de sair do colégio.
Meus pais me pegaram no portão. Saí olhando para todos os lados, mas não a vi em lugar nenhum. Entrei no carro, mandei mensagens mas ela não me respondia. Naquele momento achei realmente que ela não queria me ver.
Chegando em casa deitei na cama, exausta e nervosa demais para qualquer coisa. Meu coração foi a mil quando vi uma mensagem dela, pedindo perdão pela demora e dizendo que queria me ver à noite. Jamais me senti tão feliz quanto naquele momento.
Chegando à praça, mesmo local onde a vi pela primeira vez, me senti como se estivesse entrando no paraíso, e deixando tudo de ruim que já me aconteceu para trás. Não conseguia tirar o sorriso do rosto, por mais que eu tentasse, nem quando a vi consegui disfarçar, então me rendi à minha alegria.
Nós sabiamos porque estávamos ali, em frente uma à outra não precisávamos dizer mais nada, tudo já havia sido dito esses dias todos, por telefone, por mensagem, até por telepatia, acredito. Então nos olhamos, sorrimos, eu baixei a cabeça várias vezes, timidamente. Mas após alguns instantes nossos olhares se mantiveram mais tempo uma na outra, então nossos rostos se aproximaram, as mãos se tocaram, e nossos lábios se procuraram delicadamente. Com meus olhos fechados, beijando a garota mais linda do mundo, a quem eu amava, sentia que não precisava e não queria nada a mais nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário