This is who I am, and I'll always be.

sábado, 13 de novembro de 2010

The Longpitch - Cap. XIX

Amar é algo muito doloroso.
Estar longe de quem se ama nos mata por dentro, a saudade é o maior vilão que podemos ter. Ao lado dela, a insegurança também me acompanhava. Não a estava vendo, não podia tocá-la, não poderia ter certeza do que ela sentia por mim. Eu criava mil fantasias para machucar meu coração, imaginava que nada daquilo era real; se ela passasse muito tempo sem falar comigo já poderia pensar que estaria com outro alguém ou que havia se cansado de mim. Eu era uma paranóica apaixonada.
Não poderia sair naquele exato momento do colégio para ver a garota. Teria que conviver com a dúvida um pouco mais.
Só sabia que amar alguém tão intensamente quanto eu a amava já era algo extraordinário. Às vezes eu me perguntava se isso estava mesmo acontecendo comigo. Não conseguia compreender como era possível amar alguém com tal intensidade, e sem saber quase nada dessa pessoa. Só o destino explicaria tal feito. Já estava escrito. Maktub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário