This is who I am, and I'll always be.

sábado, 22 de setembro de 2012

O Sonho Impossível


Sonhar
mas um sonho impossível
Lutar
quando é fácil ceder
Vencer
o inimigo invencível
Negar
quando a regra é vender
Sofrer
a tortura implacável
Romper
a incabível prisão
Voar
num limite improvável
Tocar
o inacessível chão...


É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão!


Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz...


E amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão...


E assim, seja lá como for,
Vai ter fim a infinita aflição,
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão!


Autores: Chico Buarque de Hollanda e Ruy Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário