This is who I am, and I'll always be.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma ode que não é a de Beethoven

Beethoven exalta a alegria,
Eu exalto apenas a ti, princesa
Que me alegra cada lindo dia
E a chama do amor mantém acesa.

Não me acode palavra à tua altura,
Que seja tão linda quanto tua risada.
Por isso te digo com toda a lisura,
O quão mágico é esse riso de fada.

Me encante num passe que me prende,
Leve meu coração e minha mente.
Mergulho em ti, tua doçura me rende.
Então fico à tua mercê eternamente

Teus olhos de mel não canso de olhar.
Tua boca me chama, me hipnotiza.
Teu rosto lindo, macio.. quero tocar,
E assim minha fantasia se realiza

E por tudo isso que desperta em mim,
É que digo que passou por minha vida
E de meu coração se apoderou, enfim.
Só queria te dizer o quanto és querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário