This is who I am, and I'll always be.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Odeio a palavra 'liberdade'...

Odeio a palavra 'liberdade' quando você toma a liberdade de me magoar
Odeio a palavra 'liberdade' quando você vai pra longe, mesmo quando peço por isso
Odeio a palavra 'liberdade' quando você voa tão alto que não posso mais te alcançar
Odeio a palavra 'liberdade' quando você não vem cuidar de mim como eu quero te cuidar
Odeio a palavra 'liberdade' quando você me faz chorar e se liberta e me esquece pra sempre
Odeio a palavra 'liberdade' quando você não me enxerga e nem percebe como te quero bem
Odeio a palavra 'liberdade' quando você esquece nossas lembranças enquanto vai adiante
Odeio a palavra 'liberdade' quando você se afasta de mim e não posso mudar, você é livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário