This is who I am, and I'll always be.

terça-feira, 1 de março de 2011

1 de março

Esse dia já foi embora há cinco minutos, mas isso não importa, pois 1 de março é um dia que sempre estará em meu coração.
E o que esse dia tem de especial? Os caros leitores já devem estar se perguntando. A resposta é que ele sempre me lembrará a pessoa mais especial desse mundo.
Dia 1 de março de 2010 eu conheci alguém que mudou minha vida, me ensinou novas coisas e me fez descobrir coisas que estavam dentro de mim sem que eu tivesse percebido. Exagero? Se for isso não é novidade em se tratando de mim, mas nem é, ela fez isso comigo sim, e vou agradecê-la eternamente.
Todos os meus pensamentos sobre ela sempre terão um pouco de carinho. Eu a considero tanto, desejo tanto bem a ela. Mesmo se ela me magoar, sinto que sempre vou desejar a felicidade dela, acho que já disse lhe isso, mas espero que acredite, pois falei e falo de coração.
Desde o começo ela sempre me surpreendeu pela maturidade. Uma característica que sempre admirei, mas confesso que não tenho muito.
Sempre admirei a dedicação dela por aquilo que almeja para si. Ela é tão organizada, tão inteligente e com uma força de vontade que me encanta profundamente.
Ela é uma dama, uma querida, uma fofa com as pessoas. Ela foi muito doce comigo assim que a conheci, e por isso percebi logo de cara que ela era especial.
Como se não bastasse tudo isso, ela consegue ser a pessoa mais linda que já vi em minha vida. Todos os seus traços a mim parecem tão perfeitos. E são.
Conhecer uma pessoa como essa já foi uma das maiores honras que tive. Era difícil até mesmo acreditar que alguém assim pudesse existir. Às vezes me perguntava se eu estava apenas sonhando.
Mas além de conhecê-la, com o tempo percebi que tinhamos uma conexão muito boa, ela parecia gostar de minha companhia e eu amava a sua. Isso me fazia sentir uma mulher realizada, a cada lindo dia em que convivemos tão bem.
Esses dias eu vou levar comigo para sempre. Os mais felizes de minha vida, sempre. Em minha memória os momentos bons é que são os mais fortes.
Obrigada por tudo que me proporcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário